EDITAL_19_UFU_PROEXC_DICULT_2017_Programa Institucional de Apoio À Cultura – PIAC

24/07/2017 14:07

A Pró-reitoria de Extensão e Cultura da Universidade Federal de Uberlândia (PROEXC/UFU), no uso de suas atribuições, torna pública a abertura de inscrições para a apresentação de propostas pleiteantes ao apoio institucional para o desenvolvimento de ações de cultura nos campi Uberlândia, Pontal, Monte Carmelo e Patos de Minas. Este edital visa a estabelecer critérios e ampliar para toda a Universidade as oportunidades de solicitação de apoio às ações de cultura, com atendimento em fluxo contínuo, mediante objetivo, requisitos e critérios estabelecidos a seguir:

O objetivo é apoiar o desenvolvimento de ações de cultura que promovam o fortalecimento do ensino, extensão e/ou pesquisa no campo artístico-cultural, ampliando a atuação da universidade pública com as transformações sociais e o fortalecimento da cidadania.

OBS.: Os itens "Confecção de camiseta" e "Aluguel de equipamento de som e iluminação" não podem ser solicitados pois a UFU não possue concratos vigentes destas rubricas.

difoc@proex.ufu.br
(34) 3291-8945 / 8941