EDITAL_95_UFU_PROEXC_2019_Programa Institucional de Apoio à Cultura_PIAC Servidor 2020

30/03/2020 11:03

A Pró-reitoria de Extensão e Cultura da Universidade Federal de Uberlândia (PROEXC/UFU), no uso de suas atribuições, torna pública a abertura de inscrições para a apresentação de propostas pleiteantes ao apoio institucional para o desenvolvimento de ações de arte e cultura propostas por servidores dos campi Ituiutaba, Monte Carmelo, Patos de Minas e Uberlândia. Este Edital visa a estabelecer regras e ampliar para toda a Universidade as oportunidades de solicitação de apoio às ações de arte e cultura, com atendimento em fluxo contínuo, mediante objetivo, requisitos e critérios estabelecidos a seguir, inclusive dos anexos que o integram.

As inscrições deverão ser enviadas para o e-mail piac.doctec@proex.ufu.br até o prazo limite estabelecido em edital.

EDITAL SUSPENSO, VIDE PORTARIA.

piac.doctec@proex.ufu.br
Téc. Admin.