EDITAL_96_UFU_PROEXC_2019_Programa Institucional de Apoio à Cultura_PIAC Estudantil 2020

30/03/2020 11:03

A Pró-reitoria de Extensão e Cultura e a Pró-reitoria de Assistência Estudantil da Universidade Federal de Uberlândia (PROEXC/PROAE/UFU), no uso de suas atribuições, torna pública a abertura de inscrições para a apresentação de propostas pleiteantes ao apoio institucional, para o desenvolvimento de ações de arte e cultura propostas por estudantes de graduação e pós-graduação da UFU nos campi Ituiutaba, Monte Carmelo, Patos de Minas e Uberlândia. O investimento para este Edital é oriundo do Plano Nacional de Assistência Estudantil (PNAES), cuja utilização é destinada exclusivamente aos estudantes de graduação, e recursos próprios do orçamento UFU para projetos de estudantes de pós-graduação, visando estabelecer critérios e ampliar para os estudantes de toda a Universidade as oportunidades de solicitação de apoio às ações de arte e cultura, com atendimento em fluxo contínuo, mediante objetivo, requisitos e normas estabelecidas a seguir, inclusive dos anexos que o integram.

As inscrições deverão ser enviadas para o e-mail piac.estudantil@proex.ufu.br até o prazo limite estabelecido em edital.

EDITAL SUSPENSO, VIDE PORTARIA.

piac.estudantil@proex.ufu.br
14/11/2019