EDITAL_23_UFU_PROEXC_2021_ EXTENSÃO_PIAEV Edição Remota

02/06/2021 16:06

A Pró-reitoria de Extensão e Cultura da Universidade Federal de Uberlândia (PROEXC/UFU); no uso de suas atribuições, torna pública a abertura de inscrições para a apresentação de propostas pleiteantes a apoio financeiro para o desenvolvimento de eventos remotos, com vigência para o ano de 2021, da Universidade Federal de Uberlândia nos campi Monte Carmelo, Patos de Minas, Pontal e Uberlândia. O Edital PIAEV 2021 visa estabelecer critérios e ampliar para toda a Universidade as oportunidades de solicitação de apoio a eventos remotos de Extensão, mediante objetivos, requisitos e critérios estabelecidos a seguir:

O objetivo do programa é apoiar a realização de eventos remotos que promovam o fortalecimento da extensão;  de forma articulada com o ensino e a pesquisa, de modo indissociável; e a difusão de conhecimentos acumulados ou reconhecidos pela Universidade Federal de Uberlândia

Será reservado o valor de R$ 40.000,00 (quarenta mil reais), para o apoio a eventos remotos. Cada proposta inscrita poderá pleitear até R$ 3.600,00 (três mil e seiscentos reais).

Para mais informações leia o edital e seus anexos.

esexc@proex.ufu.br
20/04/2021