EDITAL 80_UFU_PROEXC_2021_Seleção de Cursistas_ Curso de Aperfeiçoamento de Educação de Surdos em Tempos de Pandemia - 2ª edição

01/10/2021 08:10

O curso de aperfeiçoamento intitulado “Educação de Surdos em Tempos de Pandemia - 2ª edição”, é proposto pela Faculdade de Educação da Universidade Federal de Uberlândia (FACED/UFU) com apoio da Diretoria de Políticas de Educação Bilíngue de Surdos (DIPEBS/SEMESP/MEC).

O presente projeto tem como objetivo promover a formação continuada de professores que atuam em escolas e ou desejam atuar futuramente na Educação de Surdos instrumentalizando-os para a investigação de fundamentos, princípios e práticas pedagógicas mais apropriadas aos estudantes surdos da Educação Básica nas demandas de oferta do ensino escolar remoto em todo o Brasil.

O número total de vagas será de acordo com a tabela abaixo:

Cidades

Cursistas surdos

Cursistas ouvintes

Todo o território do Brasil

As vagas remanescentes de cada categoria (surdos e ouvintes) poderão ser preenchidas por candidatos de outra categoria, desde que aprovados, com estrita observância da ordem classificatória;

educacaodesurdos.ufu@gmail.com
03/09/2021