EDITAL 101_UFU_PROEXC_2021_Seleção de Cursistas_Curso de Educação de Surdos em perspectiva bilíngue

10/12/2021 15:12

O curso de aperfeiçoamento/especialização intitulado “Educação de Surdos em perspectiva bilíngue: teoria à prática de ensino”, é proposto pela Faculdade de Educação da Universidade Federal de Uberlândia (FACED/UFU) com apoio da Diretoria de Políticas de Educação Bilíngue de Surdos (DIPEBS/SEMESP/MEC).

O presente projeto tem como objetivo promover a formação continuada de professores que atuam em escolas e ou desejam atuar futuramente na Educação de Surdos instrumentalizando-os para a investigação de fundamentos, princípios e práticas pedagógicas mais apropriadas aos estudantes surdos da Educação Básica nas demandas de oferta do ensino escolar remoto em todo o Brasil.

O número total de vagas será de acordo com a tabela abaixo:

Cidades

Cursistas

Todo o território do Brasil

1.000

2.2 As vagas remanescentes poderão ser preenchidas posterior assim que houver desistências por candidatos selecionados, desde que aprovados, com estrita observância da ordem classificatória.

educacaodesurdos.ufu@gmail.com
29/10/2021