EDITAL 137_UFU_PROEXC_2022_Processo Seletivo _Primeiro Concurso de Poemas da Esperança da UFU

23/09/2022 15:09

Este edital tem o objetivo de estabelecer normas para o recebimento de propostas para o Primeiro Concurso de Poemas da Esperança da UFU, concurso cultural realizado pela Universidade Federal de Uberlândia.

Esse edital define Poema como um gênero textual, cuja linguagem é elaborada com fins estéticos, escrito em língua portuguesa.

O TEMA desse concurso é a ESPERANÇA.

Poderão inscrever propostas para a participação no Primeiro Concurso de Poemas da Esperança da UFU qualquer pessoa física que atue no contexto da UFU, em todos os seus Campi, tais como: técnicos(as) administrativos(as), docentes, discentes, terceirizados(as), cedidos(as) de outras instituições, incluindo Escola de Educação Básica (ESEBA) e Escola Técnica em Saúde (ESTES)

Os(as) participantes menores de 18 (dezoito) anos só poderão se inscrever, se apresentarem  autorização dos pais(das mães) ou responsáveis.

concursodepoemasufu@gmail.com
05/08/2022