EDITAL 146_UFU_PROEXC_2022_ Credenciamento de Estudantes Artistas e Agentes Culturais UFU

29/01/2024 15:01

O objeto deste edital é o credenciamento de artistas e/ou agentes culturais com vínculo estudantil na Universidade Federal de Uberlândia para fins de cadastro para  eventuais participações em atividades realizadas e/ou apoiadas pela Universidade.

Os/As interessados(as) devem ter aptidões artísticas em alguma(as) das linguagens: Teatro, Dança, Circo, Música, Artes Visuais, Literatura, Audiovisual, Arte Digital, Design, Moda, Cultura Alimentar, Curadoria e Expressões Culturais de Tradição, ou outras expressões não mencionadas; para atender a programação de ações da Pró-reitoria de Extensão e Cultura (PROEXC) e Pró-reitoria de Assistência Estudantil (PROAE), através de realizações artísticas e culturais e atividades formativas, nos formatos presencial, virtual e/ou híbrido.

O cadastro visa identificar artistas e agentes culturais da comunidade estudantil da Universidade e suas linguagens de trabalho no setor de arte e cultura, dinamizando e socializando o acesso desses à programação cultural e às eventuais oportunidades de participação e viabilizar possíveis participação nos eventos produzidos ou apoiados pela PROEXC e PROAE.

A participação das pessoas credenciadas será efetivada de acordo com os eventos a serem realizados, possibilitando participação rotativa e democrática de cadastradas e cadastrados.

Inscrições pelo link: (https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSd8mazygWOUsILuqbXOI6Ix6fXh0DkX...)

Os candidatos podem acompanhar os resultado pelo link abaixo.

Lista Pública Credenciados

diproc@proex.ufu.br