EDITAL 62_UFU_PROEXC_2023_Seleção de Cursistas_ SKILLFUL - Centro de Idiomas - Patos de Minas

27/04/2023 09:04

O presente projeto/programa tem como objetivo selecionar cidadãos estudantes, com no mínimo 12 anos, que residem na cidade de Patos de Minas, utilizando-se critérios socioeconômicos para a seleção dos candidatos, para os cursos de inglês básico, espanhol básico e/ou Linguagem Brasileira de Sinais - LIBRAS.

No centro de idiomas acontecem no ano de 2023 aulas de inglês nível básico, espanhol nível básico e LIBRAS.

As aulas de inglês e espanhol serão ministradas por discentes da UFU, devidamente selecionados por edital público, para atuarem como professores, os quais terão como orientadores docentes da UFU.

As aulas se LIBRAS serão ministradas por professor/a selecionado(a) via edital público.

O Programa SKILLFUL é inteiramente GRATUITO (sem mensalidades ou taxas) e tem a oferta de material escolar.

Atendimento: - UFU PATOS DE MINAS – Local: UFU Unidade Pavonianos na Rua Padre Pavoni nº290, Sala 1º andar, Secretaria da PROGRAD – bairro Rosário – Patos de Minas. Horário de atendimento das 08:00 às 11:00 e de 13:00 às 17:00. Ou pelo telefone (34) 3825-8871 (ramal 202).   Ou pelo e-mail: sabexufu@gmail.com e secretariaskillful@gmail.com.

O número total de vagas será de acordo com a tabela abaixo:

Cidade: Patos de Minas

Inglês/vagas

Espanhol/vagas

LIBRAS/vagas

Bairro Sebastião Amorim

Praça Céu - Bairro Alto da Colina

Bairro Ipanema

Bairro Alto da Serra

Bairro Quebec

-

O local exato das aulas em cada bairro será definido e avisado aos candidatos selecionados por telefone e/ou e-mail.

Os candidatos que quiserem contestar o resultado parcial teram um prazo de 24 horas para apresentarem os recursos.

sabexufu@gmail.com
31/03/2023