EDITAL 57_UFU_PROEXC_2023_Processo Seletivo de Profissionais_ Concurso de Criação da Logomarca do Programa de Extensão Universidade da Mulher (UFU Mulher)

21/08/2023 20:08

O Edital tem como objetivo selecionar uma logomarca para identidade visual do Programa Institucional de Extensão Universidade da Mulher (UFU Mulher) com a promoção de concurso para inscrição de propostas e escolha da logomarca que representará o programa e, dessa forma, contribuir com a formação discente das alunas UFU.

DA PARTICIPAÇÃO NO EDITAL

Poderão participar do concurso quaisquer ALUNAS UFU, da educação básica, do ensino técnico, de graduação ou pós-graduação, de qualquer curso da UFU.

Cada proponente poderá apresentar somente uma proposta.

Considera-se participante do concurso toda aquela que tiver sua inscrição recebida em conformidade com as normas estabelecidas neste Edital.

Estão impedidas de participar do concurso as integrantes da Comissão Julgadora, bem como seus cônjuges, companheiros(as) ou parente em linha reta, colateral ou por afinidade, até o terceiro grau.

programaufumulher@proex.ufu.br
31/03/2023