EDITAL 106_UFU_PROEXC_2023_Seleção de Cursistas_ Ações Formativas Integradas de Apoio ao Ingresso no Ensino Superior - AFIN Ituiutaba

14/07/2023 10:07

O presente projeto tem como objetivo selecionar estudantes do 3º ano do Ensino Médio, da última etapa da Educação de Jovens e Adultos - EJA, egressos(as) do Ensino Médio das escolas públicas ou bolsistas integrais da rede particular, bem como refugiados(as), quilombolas, negros(as), indígenas,  ciganos(as) e pessoas com deficiência, para participarem como Cursistas das aulas preparatórias para vestibular/Enem, promovidas pelo AFIN - Ituiutaba no ano de 2023.

As atividades do projeto AFIN/Ituiutaba serão de maneira híbrida, com aulas presenciais e acesso à ambiente virtual com material  e gravação de aulas complementares.

O projeto AFIN/Ituiutaba 2023 é inteiramente GRATUITO, cabendo ao estudante cursista arcar com todas as despesas relativas ao acesso ao material complementar disponível online, como internet, notebook, celular etc.

DAS VAGAS

O número total de vagas será de acordo com a tabela abaixo:

Turno

Ituiutaba