EDITAL 153_UFU_PROEXC_2023_Seleção de Cursistas_ PROMAM 5.0 e UFU: Patos de Minas criando oportunidades e qualificando pessoas para o trabalho e prosseguimento nos estudos

03/10/2023 15:10

O presente projeto/programa tem como objetivo selecionar:

• Estudantes do 3º ano do Ensino Médio.

• Estudantes da última etapa da Educação de Jovens e Adultos (EJA).

• Egressos do Ensino Médio das escolas públicas ou bolsistas integrais da rede particular.

• Refugiados, quilombolas, indígenas e ciganos.

As atividades do programa AFIN, ocorrerão presencialmente e tem como foco:

Oferta de aulas, no formato INTENSIVO, para o preparo para as provas de vestibulares e prova do Exame Nacional do Ensino Médio - ENEM;

Atividades inteiramente GRATUITAS (sem mensalidades ou taxas) e tem a oferta de TRANSPORTE PÚBLICO GRATUITO, MATERIAL ESCOLAR, CAMISETA E LANCHE.

Atendimento: - UFU PATOS DE MINAS – Local: UFU Unidade Pavonianos na Rua Padre Pavoni nº290, Sala 1º andar, Secretaria da PROGRAD – bairro Rosário – Patos de Minas. Horário de atendimento das 08:00 às 11:00 e de 13:00 às 17:00. Ou pelo telefone (34) 3825-8871 (ramal 202). Ou pelo email: afinpatos@gmail.com.

O número total de vagas será de acordo com a tabela abaixo:

Vagas noturnas

Patos de Minas