Oportunidade de Estágio - Curso: Biologia, Química ou cursos relacionados

Denis
27/03/2012 14:03
S/N

Aluno graduando nas áreas de farmácia, biologia, química ou cursos relacionados, com disponibilidade para fazer visitação aos laboratórios de pesquisa e setores de compras e licitação desta universidade.

O estudante deverá reservar cerca de 15h/semana para desenvolver o trabalho, conforme horário livre entre as atividades escolares.

O candidato necessita ter facilidade de comunicação, organização e determinação. Deve ter à disposição um computador com acesso à internet e aparelho celular. É desejável que more próximo ao campus e tenha facilidade de locomoção no mesmo (não é necessário possuir carro).

Oferecemos uma bolsa de um salário mínimo, além de um percentual sobre as vendas a combinar.

Interessados devem entrar em contato no telefone (31) 8864-7993 ou através do e-mail luiz.fontes@biosanbrasil.com.br.

Para mais informações, acesse o site www.biosanbrasil.com.br

SESTA
luiz.fontes@biosanbrasil.com.br