Programa de Educação Tutorial Institucional - PET Institucional

portal.editais
16/04/2012 19:04
01/2012

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), por meio da Diretoria de Ensino (DIREN) convida os cursos de Graduação da Universidade Federal de Uberlândia a apresentarem propostas de criação de Grupo nos moldes do Programa de Educação Tutorial Institucional / PET Institucional da UFU.

Visando à melhoria dos cursos de Graduação da Universidade Federal de Uberlândia, a Pró-Reitoria de Graduação da UFU, PROGRAD, cria 3 (três) Grupos PET Institucional, sendo uma vaga destinada aos cursos de graduação do campus de Monte Carmelo, uma vaga destinada aos cursos de graduação do campus de Patos de Minas e uma vaga destinada aos cursos de graduação dos campi de Uberlândia e do Pontal, regulamentado pela Resolução no 28/2012 do Conselho de Graduação, de 15 de julho de 2011 e Manual de Orientações do Programa de Educação Tutorial Institucional / PET Institucional.

DIREN/PROGRAD
secdiren@prograd.ufu.br