Oportunidade de Estágio - SECUA

22/08/2012 12:08
S/N

ATENÇÃO – PROCESSO SELETIVO DE ESTAGIÁRIOS /AS DE DIREITO

O SECUA – Sindicato dos Empregados no Comércio de Uberlândia e Araguari comunica que estão abertas inscrições para prova seletiva de estagiários/as de Direito com interesse na área trabalhista, para estudantes que estejam cursando a partir do 4º ano ou 7º período das seguintes universidades:

ESAMC

PITÁGORAS

F.P.U

U.F.U

UNITRI

UNIUBE

UNIPAC

As/os candidatas/os deverão apresentar-se para exame de seleção na sede do Sindicato: Av. Fernando Vilela, 1421, Bairro Osvaldo Rezende, Uberlândia-MG as 8:30h do dia 30/08/2012, munidas da CF/88, CLT não comentada, lápis, caneta e borracha. Não será permitido o uso de celulares ou calculadoras.

As matérias abordadas serão: Arts. 5º, 7º e 8º da CF/88, CLT em geral, petições, português-ortografia e redação, matemática básica (em especial percentuais) e conhecimentos gerais e atuais. Independente do número de candidatas/os serão classificados/as os que obtiverem maior pontuação.

Inscrições podem ser feitas por fax, e-mail administrativo@secua.com.br ou fone 3231-9044 com Jane até o dia 28/08/2012.

SESTA
administrativo@secua.com.br