Processo Seletivo simplificado para contratação de tutores a distância temporários

Luiz
22/10/2010 09:10
001/2010

RESULTADO FINAL

Processo Seletivo simplificado para contratação de TUTORES A DISTÂNCIA temporários do Curso “Atendimento Educacional Especializado para Alunos Surdos”.

Lista de candidatos aprovados no curso de Formação de tutores em Educação a Distância do Centro de Educação a Distância da UFU.

/-------------------------------------------------------------------------------------------------

RETIFICAÇÃO

O Núcleo de Educação a Distância – NEAD da Universidade Federal de Uberlândia em parceria com o Centro de Ensino, Pesquisa, Extensão e Atendimento em Educação Especial – CEPAE, retifica e complementa a chamada pública 01/2010, referente ao processo seletivo simplificado, na função temporária de TUTOR A DISTÂNCIA para atuar na modalidade a distância no curso de Aperfeiçoamento intitulado: “Curso em Atendimento Educacional Especializado para Alunos Surdos”

Item 2.1 Onde se lê

2.1 A inscrição para este Processo Seletivo deverá ser realizada no período compreendido entre 15 e 27 de março de 2010, através do envio da ficha de inscrição eletrônica preenchida, com o currículo mínimo do candidato em documento eletrônico anexo a ficha de inscrição (ANEXO)

Leia-se

2.1 A inscrição para este Processo Seletivo deverá ser realizada no período compreendido entre 19 de Março e 01 de Abril de 2010, através do preenchimento e envio da ficha de inscrição eletrônica. Os candidatos que forem selecionados deverão apresentar os documentos comprobatórios dos itens listados na ficha de inscrição junto ao CEPAE no dia 5 e 6 de Abril de 2010 nos horários entre 8:00 às 11:00 ou 13:30 às 17:00.

*Os candidatos selecionados que, no ato da contratação, não entregarem a documentação comprobatória dos dados apresentados no documento eletrônico utilizado no processo seletivo, serão automaticamente desclassificados.

RETIFICAÇÃO

O Núcleo de Educação a Distância – NEAD da Universidade Federal de Uberlândia em parceria com o Centro de Ensino, Pesquisa, Extensão e Atendimento em Educação Especial – CEPAE, retifica e complementa a chamada pública 01/2010, referente ao processo seletivo simplificado, na função temporária de TUTOR A DISTÂNCIA para atuar na modalidade a distância no curso de Aperfeiçoamento intitulado: “Atendimento Educacional Especializado para Alunos Surdos”

Item 2.1 – Onde se lê:

2.1 A inscrição para este Processo Seletivo deverá ser realizada no período compreendido entre 15 e 27 de março de 2010, através do preenchimento de formulário eletrônico próprio, divulgado até o dia 14 de março nos endereços www.portal.nead.ufu.br e www.ufu.br. Será necessário o envio de documentos digitalizados.

Leia-se:

2.1 A inscrição para este Processo Seletivo deverá ser realizada no período compreendido entre 19 de março a 01 de abril de 2010, através do preenchimento de formulário eletrônico próprio, divulgado até o dia 18 de março nos endereços www.portal.nead.ufu.br e www.ufu.br. Será necessário o envio de documentos digitalizados.

O Núcleo de Educação a Distância – NEaD da Universidade Federal de Uberlândia em parceria com o Centro de Ensino, Pesquisa, Extensão e Atendimento em Educação Especial – CEPAE, torna pública a abertura das inscrições para o processo seletivo simplificado, na função temporária de TUTOR A DISTÂNCIA para atuar na modalidade a distância no curso de Aperfeiçoamento intitulado: “Atendimento Educacional Especializado para Alunos Surdos”. Mais detalhes, veja o arquivo em anexo.

FAGEN
posead@fagen.ufu.br