Processo Seletivo simplificado para composição do banco de tutores a distância temporários

Alberto
10/03/2014 14:03
002/2013

O Centro de Educação a Distância – CEaD da Universidade Federal de Uberlândia em parceria com Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis – PROEX, a Faculdade de Educação – FACED, e Centro de Ensino, Pesquisa, Extensão e Atendimento em Educação Especial – CEPAE tornam pública a abertura das inscrições para o processo seletivo simplificado, na função temporária de TUTOR A DISTÂNCIA para atuar nos cursos de aperfeiçoamento em Língua Brasileira de Sinais - Libras e no curso de Aperfeiçoamento em Atendimento Educacional Especializado para Alunos com Altas Habilidades/Superdotação na modalidade de educação a distância.

CEAD
ceadufu@reito.ufu.br