Fabricio
05/12/2013 12:12
106/2013

Veja no arquivo em anexo, o Edital de Concurso Público para docente efetivo no Instituto de Geografia no Campus Monte Carmelo.

==================================================================================

COMUNICADO:
serão prorrogadas as inscrições por

EDITAL 106/2013 - ITEM: 5.2.4 – Encerradas as inscrições e não havendo candidatos com a titulação mínima exigida neste edital, em número igual ou superior ao número de vagas, serão prorrogadas as inscrições por mais 15 dias corridos, passando a qualificação exigida para: Graduação em Engenharia de Agrimensura e/ou Cartográfica, com Mestrado em Cartografia ou em Geografia; Graduação em Engenharia Florestal, com Mestrado em Cartografia ou em Geografia; Graduação em Engenharia Civil, com Mestrado em Cartografia ou em Geografia ou Graduação em Geografia com Mestrado em Cartografia ou em Geografia.
IGUFU
ig@ufu.br