Proc. Seletivo para Estagiários - Projeto Rondon

Keynes
22/10/2010 13:10
SN/2010

Vimos pelo presente convidar os alunos de graduação regularmente matriculados, da Universidade Federal de Uberlândia, a se inscreverem na seleção, para atuarem como “rondonistas”, no desenvolvimento das ações do plano de trabalho: “Ação de integração da população com a política local em prol de soluções aos problemas sociais do local averbando as pessoas conhecimento e treinamento na área da saúde, educação, meio ambiente e cidadania”, previsto para o município Cedro - Pernambuco, aprovado pelo PROJETO RONDON (Ministério da Defesa) - Operação Rei do Baião (Julho de 2010). A participação da UFU no Projeto Rondon, é realizada sob a responsabilidade da PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO, CULTURA E ASSUNTOS ESTUDANTIS – PROEX / DIRETORIA DE EXTENSÃO – DIREC / DIVISÃO DE RELAÇÕES COMUNITÁRIAS – DIVCO.

PROEX
jcsantos@inbio.ufu.br