Edial PROEXT 2015 - Programa de Extensão Universitária MEC/SESu

Fabricio
20/03/2014 17:03
S/N

Está disponível no link a seguir, o edital MEC/SESu PROEXT 2015 que é um instrumento que abrange programas e projetos de extensão universitária, com ênfase na formação dos alunos e na inclusão social nas suas mais diversas dimensões, visando aprofundar ações políticas que venham fortalecer a institucionalização da extensão no âmbito das Instituições Federais, Estaduais e Municipais de Ensino Superior.

OS PROCEDIMENTOS PARA SUBMISSÃO DAS PROPOSTAS UFU SERÃO DISPONIBILIZADAS NA PRÓXIMA SEMANA.

=======================================================================================================================

COMUNICADO: REUNIÃO PROEXT-2015

CONVITE AOS DOCENTES DA UFU

A Pró-reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis - PROEX convida os docentes para participar de uma reunião sobre o edital do Programa de Extensão Universitária do MEC – PROEXT-2015, a ser realizada no dia 20/02/2014, das 13h30min às 17h, na Sala de Reuniões da Reitoria (Bloco 3P – 3º andar).

A reunião tem como objetivos: prestar esclarecimentos sobre o PROEXT e sobre o edital 2015; informar sobre o novo sistema de submissão de propostas; propiciar a discussão entre os extensionistas nas respectivas linhas temáticas propostas pelo referido edital.

Para o sucesso da resposta da UFU ao Edital PROEXT-2015 e consequentemente o fortalecimento da extensão universitária, a sua presença é imprescindível.

Comunicado:

A Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis (PROEX) divulga à Comunidade Extensionista da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) o Resultado Final de SELEÇÃO INTERNA/UFU do Edital PROEXT 2015, realizado pela Comissão de Análise de Propostas de Extensão (CAPE).

Aproveitamos o ensejo para informa-los que o prazo final para as correções e/ou finalizações das proposta foi estendida para o dia 23/04/2014, em função da PRORROGAÇÃO do edital PROEXT 2015, conforme informação disponível no link: http://portal.mec.gov.br/index.php?Itemid=490id=12243option=com_contentv...).

Senhores(as) Diretores(as) de Unidades, Coordenadores(as) de Extensão e Professores(as).

A Pró-reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis – PROEX - Universidade Federal de Uberlândia – UFU, por intermédio da Comissão de Análise de Propostas de Extensão – CAPE, em função da PRORROGAÇÃO do Edital PROEXT 2015 – MEC e da existência de vagas remanescentes da Seleção Interna, torna pública a 2ª Chamada para Seleção Interna para o edital PROEXT 2015. Vide link: http://www.proex.ufu.br/node/978

PROEX
editais@proex.ufu.br