Processo Seletivo simplificado para composição do banco de tutores a distância temporários

Alberto
10/09/2014 13:09
002/2014

O Centro de Educação a Distância – CEaD da Universidade Federal de Uberlândia em parceria com Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis – PROEX, o Instituto de Psicologia – IPUFU, e Centro de Ensino, Pesquisa, Extensão e Atendimento em Educação Especial – CEPAE tornam pública a abertura das inscrições para o processo seletivo simplificado, na função temporária de TUTOR A DISTÂNCIA para atuar no  curso  de aperfeiçoamento   Curso Básico: Educação Especial e Atendimento Educacional Especializado” na modalidade de educação a distância.

São apenas 10 vagas para preenchimento da equipe já existente e outras 10 vagas para constituição do banco de reservas. Portanto, quem já é tutor do curso não precisa participar deste processo.

Mais informações nos documentos em anexo.

CEPAE
ceadufu@reito.ufu.br