luciana
24/11/2014 23:11
050/2014

EDITAL_50_UFU_PROEX_2014_FADIR_CURSISTAS

A Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis (PROEX/UFU) e a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPP/UFU), ambas da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), considerando a aprovação obtida junto ao Ministério da Educação (MEC), por meio da Secretaria de Educação Continuada, Alfabetização, Diversidade e Inclusão (SECADI), torna pública, pelo presente Edital, a realização do processo seletivo para o “I Curso de Especialização em Política de Igualdade Racial no Ambiente Escolar” (Modalidade Semipresencial), observadas as disposições contidas neste Edital e em seus Anexos.

PROEX
editais@proex.ufu.br