Edital 15/2014 de Bolsas de Extensão (Psicologia) - Programa Em Cima do Salto: saúde, educação e cidadania

Fabricio
10/12/2014 13:12
015/2014

A Coordenação do Programa Em Cima do Salto: saúde, educação e cidadania, no uso de suas atribuições, faz saber que estarão abertas as inscrições para estudantes do curso de graduação em Psicologia para participação no Projeto Educando pelos Pares: a articulação entre a academia e o movimento social das travestis, vinculado ao Programa na modalidade Bolsista.

PROCESSO SELETIVO PARA ESTUDANTES
O Programa Em Cima do Salto: saúde, educação e cidadania: abrirá inscrições para ingresso de bolsistas regularmente matriculados e freqüentes, no mínimo em duas disciplinas neste semestre letivo no curso de graduação em Psicologia, da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), para integrarem o projeto conforme descrito no presente Edital.

PROEX
cristina.crovado@terra.com.br