Edital 006/2016 de Bolsas de Extensão do Programa PIAEX-CULTURA 2016

Fabricio
04/04/2016 16:04
S/N

A Pró-reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis da Universidade Federal de Uberlândia (PROEX/UFU), no uso de suas atribuições, torna pública a abertura de inscrições para a apresentação de propostas pleiteantes ao apoio institucional para o desenvolvimento de ações de cultura e arte da Universidade Federal de Uberlândia nos campi Uberlândia, Pontal, Monte Carmelo e Patos de Minas. O Edital PIAEX-CULTURA 2016 visa estabelecer critérios e ampliar para toda a Universidade as oportunidades de solicitação de apoio às ações de cultura e arte, com atendimento em fluxo contínuo, mediante objetivo, requisitos e critérios estabelecidos no edital disponível no link: http://www.proex.ufu.br/node/1262.

INSCRIÇÕES
As solicitações deverão ser encaminhadas via formulário de inscrição e acompanhadas de formulário(s) específico(s) com TODAS as informações devidamente preenchidas de acordo com o edital.

PROEX
editais@proex.ufu.br