Seleção de novos alunos do Programa de Pós-Graduação em Eng. Elétrica - UFU - IFTRIÂNGULO

Luiz
12/11/2010 09:11
018/2010

O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica da Faculdade de Engenharia Elétrica da Universidade Federal de Uberlândia, Prof. Dr. Alexandre Cardoso, faz saber que estarão abertas de 29 de março a 01 de abril de 2010, as inscrições para seleção dos novos alunos regulares e especiais do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica (mestrado em Ciências) na área de concentração de Processamento da Informação, para o primeiro semestre de 2010. As inscrições devem ser feitas na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica, localizada no Campus Santa Mônica, Bloco 3N , telefone (34) 3239 4707 e 3239 4706 nesta cidade de Uberlândia. Poderão se inscrever para o curso de Mestrado candidatos portadores de diploma de graduação ou, na ausência deste, detentores de atestado ou declaração de conclusão do curso de graduação, desde que referida conclusão tenha se dado, ou se dê, até a véspera da data designada para matrícula. Informações adicionais poderão ser obtidas no site http:// www.posgrad.eletrica.ufu.br.

PPGEEL
copel@ufu.br