EDITAL_51_UFU_PROEXC_2017_PIAC-ESTUDANTIL terceira chamada

04/09/2017 14:09

A Pró-reitoria de Extensão e Cultura e a Pró-reitoria de Assistência Estudantil da Universidade Federal de Uberlândia (PROEXC/PROAE/UFU), no uso de suas atribuições, tornam pública a abertura de inscrições para a apresentação de propostas pleiteantes ao apoio institucional para o desenvolvimento de ações de cultura oriundas dos campi Uberlândia, Pontal, Monte Carmelo e Patos de Minas. O investimento para este Edital é proveniente do Plano Nacional de Assistência Estudantil (PNAES) e da Assistência aos Estudantes das IFES de Educação Profissional e Tecnológica, e visa a estabelecer critérios e ampliar para os estudantes de toda a Universidade as oportunidades de solicitação de apoio às ações de cultura, com atendimento em fluxo contínuo, mediante objetivo, requisitos e normas estabelecidas em edital e seus anexos.

. Local de recebimento das inscrições:

- A Secretaria da Dicult receberá as propostas no período indicado no cronograma deste Edital no horário das 9h às 11h e das 14h às 16h, de segunda à sexta-feira (exceto feriados), no bloco 3P – 1º andar, sala 106. Contatos: (34) 3291-8947 / difoc@proex.ufu.br

Data limite para submissão da proposta

Até 22 de agosto de 2017 – 16h

difoc@proex.ufu.br