EDITAL_54_UFU_PROEXC_2017_PIAC_CURSISTAS_Curso de Formação em Patrimônio Cultural Imaterial

01/09/2017 15:09

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEXC/UFU) da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), torna pública a realização do processo seletivo para o Curso de Formação em Patrimônio Cultural Imaterial, observadas as disposições contidas neste Edital e em seus Anexos.

PÚBLICO ALVO

O Processo Seletivo de que trata este Edital oferecerá o total de trinta (30) vagas, que serão ofertadas da seguinte maneira:

a) 15 vagas para a comunidade universitária da Universidade Federal de Uberlândia – UFU, o que compreende docentes, técnicos e discentes da instituição;

b) 15 vagas para a comunidade em geral externa à UFU, sendo contemplados artistas, representantes de grupos e entidades culturais, produtores, gestores, agentes culturais e demais interessados que possuam interesse na temática abordada.

INSCRIÇÕES

As inscrições para o processo seletivo constante deste edital serão realizadas única e exclusivamente por meio do e-mail: cursopci.ufu@gmail.com, tendo denominado o assunto do e-mail como: “INSCRIÇÃO PARA CURSO DE FORMAÇÃO EM PATRIMÔNIO CULTURAL IMATERIAL”.

Período de Inscrição: de 00:00 horas de 01/08/2017 às 23:59 horas de 25/08/2017. E-mails recebidos fora do prazo aqui mencionado serão desconsiderados no processo de seleção.

jarbasramos@ufu.br
28/07/2017