EDITAL_100_UFU_PROEXC_2017_Emenda_BOLSISTA DE EXTENSÃO_Futebol Amador

31/10/2017 13:10

A Pró-reitoria de Extensão e Cultura (Proexc) da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), no uso de suas atribuições legais, torna pública a abertura de inscrições para as vagas de bolsistas de extensão e estabelece normas relativas à realização de processo seletivo, conforme descrito a seguir:

DO OBJETIVO

Edital para seleção de bolsistas de extensão que atuarão junto ao Projeto Conhecimento intervenção profissional do futebol amador de Uberlândia: Experiência extensionista na Liga Uberlandense de Futebol, com foco no Futsal, junto à Liga Uberlandense de Futebol AmadorLUF e o Núcleo de Estudos em Metodologia e Planejamento do Ensino da Cultura Corporal da Faculdade de Educação Física – NEPECC/FAEFI, no desenvolvimento de atividades conforme descrito no Plano de Trabalho (ANEXO II).

DAS VAGAS

Faculdade de Educação Física

Nº de vagas

Local das atividades

Alunos devidamente matriculados do terceiro ao sexto períodos, que tenham concluído integralmente os dois primeiros períodos do curso.

02 (duas)

FAEFI, Liga Uberlandense de Futebol – LUF e estádios de futebol do campeonato amador de Uberlândia.

ana.kastro@ufu.br; gabmpalafox@ufu.br
28/09/2017