EDITAL_109_UFU_PROEXC_2017_BOLSISTA DE EXTENSÃO_ PEIC 2018_Laboratorio_de_climatologia

16/11/2017 13:11

A Pró-reitoria de Extensão e Cultura (Proexc) da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), no uso de suas atribuições legais, torna pública a abertura de inscrições para as vagas de bolsistas de extensão e estabelece normas relativas à realização de processo seletivo, conforme descrito a seguir:

<!--[endif]-->DO OBJETIVO

Edital para seleção de bolsistas de extensão que atuarão junto ao PEIC-2018 Laboratório de Climatologia e Recursos Hídricos e Estação Meteorológica da UFU como ferramentas no Ensino de Climatologia no desenvolvimento de atividades conforme descrito no Plano de Trabalho (ANEXO I).

Para estudantes do(s) curso(s)

Nº de vagas

Local das atividades

Geografia