EDITAL_001_UFU_PROEXC_2018_Professor Cursista_Seleção para o Curso de Aperfeiçoamento em Altas Habilidades e Superdotação – MD

28/02/2018 17:02

O presente Edital tem por finalidade apresentar os critérios de seleção para ingresso no CURSO DE APERFEIÇOAMENTO EM ATENDIMENTO EDUCACIONAL EM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO, com 180 horas, na modalidade à distância (Plataforma Moodle), a ser desenvolvido nos termos da Lei nº 13.005/2014 que delimita metas a serem alcançadas para o desenvolvimento da Educação Básica da Rede Pública e resoluções da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), destinadas à formação continuada de Profissionais da Educação Básica da Rede Pública.

A inscrição para o Curso de Aperfeiçoamento em Altas Habilidades e Superdotação – Modalidade a Distância será realizada através do preenchimento e envio do formulário de Inscrição (Anexo I deste edital), e da documentação para o e-mail ahs.faced@ufu.br.

A documentação exigida no momento da inscrição (a ser enviada para o e-mail indicado no item 5.1) é:

- Cópias de RG e CPF

- Diploma de Graduação

- Documento comprobatório de seu vínculo com Instituição Pública de Ensino da Educação Básica;

- Documento de comprovação de atuação junto a estudantes com Altas habilidades/Superdotação nas redes públicas de ensino (federal, estadual ou municipal) ou documento de comprovação de atuação como Professor/a e/ou profissional da educação em geral;

- Formulário de inscrição (Anexo I deste edital)

DO PERÍODO DE INSCRIÇÃO

03/01/2018 a 16/02/2018.