EDITAL_003_UFU_PROEXC_2018_Programa Institucional de Apoio à Cultura_PIAC

30/08/2018 17:08

A Pró-reitoria de Extensão e Cultura da Universidade Federal de Uberlândia (PROEXC/UFU), no uso de suas atribuições, torna pública a abertura de inscrições para a apresentação de propostas pleiteantes ao apoio insƟtucional para o desenvolvimento de ações de arte e cultura propostas por docentes e técnicos dos campi Uberlândia, Pontal, Monte Carmelo e Patos de Minas. Este Edital visa a estabelecer regras e ampliar para toda a Universidade as oportunidades de solicitação de apoio às ações de arte e cultura, com atendimento em fluxo conơnuo, mediante objeƟvo, requisitos e critérios estabelecidos a seguir, inclusive dos anexos que o integram:

1. DO OBJETIVO 1.1. Apoiar o desenvolvimento de ações culturais que promovam o fortalecimento da cultura integrada ao ensino, à pesquisa e à extensão de modo indissociável, ampliando a atuação da universidade pública com as transformações sociais e o fortalecimento da cidadania.

ERRATA:

RETIFICAÇÃO DE EDITAL

Exclui-se o item “[Dos itens apoiados por este edital] 3.1. Passagens aéreas” para ações inscritas na 3ª chamada do referido Edital.

piac.doctec@proex.ufu.br
07/01/2018