EDITAL 66_UFU_PROEXC 2018_CURSISTAS DE EXTENSÃO_ Curso de Inglês Presencial

06/09/2018 17:09

O Projeto de Extensão “INGLÊS PRESENCIAL” foi concebido com o objetivo de atender os alunos do curso de Engenharia Eletrônica e de telecomunicações e a população de Patos de Minas e região. As aulas serão ministradas por discentes selecionados da UFU e o curso será GRATUITO (sem mensalidades), mas o aluno terá que arcar com os custos do seu próprio material (apostilas, xérox, etc), caso seja necessário. No semestre 2018/01 serão disponibilizados os níveis básicos (30 vagas) e pré-intermediário (30 vagas), para o semestre 2018/02 será ofertado também o nível intermediário e em 2019/01, o curso contemplará também o nível avançado. Todos os semestres terão disponíveis aulas de conversação. Portanto, o projeto contemplará os níveis básicos, pré-intermediário, intermediário, avançado e aulas de conversação.

PÚBLICO ALVO

Discentes do curso de Engenharia Eletrônica e de Telecomunicações e a população em geral de Patos de
Minas que tenha interesse em desenvolver e evoluir o aprendizado da língua inglesa. Serão aceitos somente alunos que possuem mais de 16 anos de idade.

dbpiau@ufu.br
13/08/2018