EDITAL_95_UFU_PROEXC_2019_ EXTENSÃO_PIAEV

denilson
12/03/2019 09:03
95

A Pró-reitoria de Extensão e Cultura da Universidade Federal de Uberlândia (PROEXC/UFU); em conjunto com a Pró-reitoria de Graduação (PROGRAD/UFU) e com a Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (PROPP/UFU); no uso de suas atribuições, torna pública a abertura de inscrições para a apresentação de propostas pleiteantes ao apoio financeiro para o desenvolvimento de eventos ou apoio pontual a ações de extensão desenvolvidas dentro de projetos ou programas de extensão da Universidade Federal de Uberlândia nos campi Monte Carmelo, Patos de Minas, Pontal e Uberlândia. O Edital PIAEV 2019 visa estabelecer critérios e ampliar para toda a Universidade as oportunidades de solicitação de apoio a ações de Extensão, mediante objetivos, requisitos e critérios estabelecidos a seguir:

Retificação:
Referente ao item 4.1 desse edital ("Informações em relação aos itens apoiados por este edital: Para fins de planejamento orçamentário a estimativa de custo poderá ser obtida por meio de consulta à (ao): [...]; item d) Impressão de material gráfico: Gráfica da UFU - endereço eletrônico: grafica@edufu.ufu.br"), INFORMAMOS que a gráfica UFU não disponibilizará estimativa de preço, entretanto, executará o serviço. Por isso, proponente da ação deverá acessar outras gráficas para obter uma estimativa de custo do material a ser lançado no planejamento orçamentário da proposta e que caso seja contemplada, o serviço será realizado somente pela Gráfica UFU.

PROEXC
esexc@proex.ufu.br