EDITAL_18_UFU_PROEXC_2020_SELEÇÃO DE CURSISTAS_AFIN Ituiutaba, Monte Carmelo e Uberlandia_Cursistas

13/04/2021 14:04

SEGUNDA CHAMADA - VAGAS OCIOSAS

Edital para selecionar estudantes do 3º ano do Ensino Médio, estudantes da última etapa da Educação de Jovens e Adultos - EJA, egressos do Ensino Médio das escolas públicas ou bolsistas integrais da rede particular, bem como refugiados, quilombolas, indígenas e ciganos, para participarem como Cursistas das aulas preparatórias para  vestibular/Enem, promovidas pelo Cursinho AFIN - Ituiutaba, Monte Carmelo e Uberlândia no ano de 2020.

O número total de vagas será de acordo com a tabela abaixo:

Cidades

Vagas vespertinas

Vagas noturnas

Ituiutaba

Monte Carmelo

Cadastro de reserva

Do total de vagas, 10% serão destinadas para os diversos grupos étnicos, tais como negros, pardos, quilombolas, indígenas e ciganos; 5% para refugiados e 5% para Pessoas com Deficiência – PCD.

cursinhoafin@gmail.com; secretariaafinpontal@gmail.com; acoesformativasintegradas@gmail.com
03/07/2020