EDITAL 37_UFU_PROEXC_2020_Bolsistas de Extensão_Apoio_NEAB

16/11/2020 18:11

Edital para seleção de bolsistas de extensão que atuarão junto ao projeto Ações do Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros (NEAB) da Universidade Federal de Uberlândia no desenvolvimento de atividades conforme descrito no Plano de Trabalho (ANEXO I).

Vaga

Para estudantes do(s) curso(s)

Nº de vagas

Local das atividades

Quaisquer cursos

Campus Santa Mônica*

Quaisquer cursos

Campus Santa Mônica*

* Enquanto durar as medidas adotadas pela universidade para conter o avanço do COVID-19 os bolsistas de extensão desenvolverá as atividades de modo não presencial.

As vagas serão distribuídas  de forma a atender candidatos autodeclarados negros, sendo os pretos e pardos. (Lei nº 12.711/2012):

Vaga A será destinada a candidatos que optaram por uma das modalidades de reserva de vagas no ato de seu ingresso nos cursos de graduação da Universidade Federal de Uberlândia;

Vaga B será destinada para candidatos de Ampla Concorrência autodeclarados negros.

diepafro@reito.ufu.br
21/10/2020