EDITAL_04_UFU_PROEXC_2021_SELEÇÃO DE CURSISTAS_Centro de Idiomas_Patos de Minas

12/03/2021 19:03

O Centro de Idiomas possui uma estrutura organizacional divida em diversas coordenações para entregar um curso de qualidade e gratuito a todos participantes. Para maiores informações sobre os cursos siga a rede social no instagram (skillful_ufu) ou envie um e-mail para ufu.skillful@gmail.com.

Podem participar desde edital:
O discente deve estar matriculado no 1º ou 2º Período de graduação do curso de Eng. Eletrônica e de Telecomunicações - campus Patos de Minas . Candidatos que desejam concorrer a vaga destinada a modalidade "comunidade externa" o pré-requisito será que tenha mais de 18 anos de idade.

Disponibilidade para participar das atividades online;

Possuir habilidade para utilizar computadores e dispor de recursos ágeis de conectividade com internet, e-mail, fórum, chat, etc;

Dispor de 6 horas semanais para desenvolvimento das atividades do curso, sendo que as atividades síncronas (ao vivo) serão realizadas 1 vez por semana ou 2 vezes por semana em casos excepcionais. Cada atividade síncrona terá duração de 1 hora e meia. As demais atividades, o estudante fará de forma assíncrona por meio de ferramentas metodológicas inovadoras.

O número total de vagas será de acordo com a tabela abaixo:

Discentes do 1º e 2º período do curso de Eng. Eletrônica e de Telecomunicações

Comunidade Externa

A modalidade "Comunidade Externa" será destinada a todos interessados que possuem mais de 18 anos. Nesta modalidade pode se inscrever todos candidatos que não tenha vínculo com a Universidade Federal de Uberlândia, discentes de outros cursos de graduação da UFU campis Patos de Minas, incluídos aqui, discentes do curso de Eng. Eletrônica e de Telecomunicações matriculados do 3º ao 10º período.

ufu.skillful@gmail.com
17/02/2021