EDITAL 10_UFU_PROEXC_2021_Processo Seletivo_Professores Formadores -Tutores_CECAMPE

30/04/2021 14:04

O objetivo geral do CECAMPE-UFU consiste na realização de ações formativas de extensão e pesquisas voltadas para o desenvolvimento de ferramentas administrativo- financeiro-pedagógicas para o monitoramento, avaliação e gestão dos programas educacionais do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação-FNDE, do Ministério da Educação-MEC. - Dinheiro Direto na Escola-PDDE e suas ações agregadas (Transporte Escolar, Merenda Escolar, Dinheiro na Escola, dentre outros).

Item

Vaga

Número de vagas

Quantidade de meses

Professor formador conteudista/tutor

20 horas semanais

Professor supervisor de tutoria

20 horas semanais

As vagas são destinadas para a função de Professores Formadores/Tutores. Os profissionais selecionados atuarão na preparação de conteúdos para ambiente virtual de formação e na execução das tarefas próprias de tutor. Esses profissionais deverão ser da área de Educação, com Pós-graduação em Educação (especialização e/ou mestrado e/ou doutorado), com ênfase em Gestão educacional ou Políticas Educacionais.

contatocecampeufu@gmail.com
16/03/2021