EDITAL 36_UFU_PROEXC_2021_Bolsistas de Extensão_Centro de Incubação de Empreendimentos Populares Solidários (Cieps)

02/08/2021 16:08

Seleção de bolsistas de extensão que atuarão junto ao Centro de Incubação de Empreendimentos Populares Solidários (Cieps) no desenvolvimento de atividades conforme descrito em Edital.

Para estudantes do(s) curso(s)

Nº de vagas

Local das atividades

Administração / Administração Pública / Economia / Relações Internacionais / Ciências Contábeis / Gestão da Informação

Cieps/Campi de Uberlândia e locais sedes de organizações produtivas solidárias (urbanas e rurais)

Design / Jornalismo / Pedagogia

Engenharia ambiental / Agronomia

Agronomia

Cieps/Campus Monte Carmelo e locais sedes de organizações produtivas solidárias (urbanas e rurais)

Biotecnologia, Engenharia de Alimentos e Engenharia Eletrônica e de Telecomunicações

Cieps/Campus Patos de Minas e locais sedes de organizações produtivas solidárias (urbanas e rurais)

Serviço Social

Cieps/Campus Ituiutaba e locais sedes de organizações produtivas solidárias (urbanas e rurais)

Haverá a formação de cadastro de reserva (C.R.).

Enquanto durar as medidas adotadas pela universidade para conter o avanço do COVID-19 os bolsistas de extensão desenvolverão as atividades de modo não presencial.

secretariacieps@proex.ufu.br
02/06/2021