EDITAL 60_UFU_PROEXC_2021_Processo Seletivo_Seleção de Equipe_Promoção da educação em culturas populares em parceria com a Universidade

23/08/2021 15:08

O presente processo simplificado destina-se à seleção de profissionais agrônomos e biólogos para atuarem no PROJETO “PROMOÇÃO DA EDUCAÇÃO EM CULTURAS POPULARES EM PARCERIA COM A UNIVERSIDADE”, especificamente na ação ‘Agroecologia como ferramenta de transformação' que visa contribuir para o desenvolvimento integrado e sustentável da comunidade de luta pela reforma agrária no território do pré-assentamento Terra Firme, por meio das atividades destinadas à comunidade rural, organizadas nos eixos de formação e capacitação dos agricultores no desenvolvimento de Sistemas Agroflorestais; gestão ambiental para soberania alimentar, economia solidária e formação de lideranças.

Item

Vaga

Número de vagas

Valor total, sem deduções

Prazo máximo para desenvolvimento do trabalho, meses

Biólogo 1

Biólogo 2

Engenheiro Agrônomo

As vagas são destinadas para a função de Consultores Agroecológicos, cujos profissionais atuarão na transição agroecológica, desenho de canteiros, planejamento de produção, manejo de áreas produtivas, podas, plantio, colheita, pós-colheita, criação de um banco de sementes, assessoria de vendas e escoamento da produção.

Para todas as vagas haverá lista de classificação para eventuais contratações futuras.

O período de atuação será em conformidade com os recursos financeiros disponíveis e as atividades programadas.

Haverá desconto da devida tributação nos pagamentos realizados aos selecionados na ação.

ufuparamaiorias@gmail.com
09/07/2021