EDITAL_66_UFU_PROEXC_2021_ Seleção de Propostas_Festival EntreArtes Digital

24/09/2021 10:09

A Pró-reitoria de Extensão e Cultura (PROEXC), em parceria com o Instituto de Artes/Coordenação de Extensão-IARTE da Universidade Federal de Uberlândia (PROEXC/COEXT - IARTE/UFU), no uso de suas atribuições, tornam pública a abertura de inscrições para a apresentação de propostas para o desenvolvimento e apresentação de obras artísticas inéditas em formato digital, ou de obras já estreadas mas readaptadas a plataformas digitais, configurando um ineditismo parcial. Também concorrem às bolsas estudantes com propostas de oficinas/cursos/vivências online a serem apresentadas ou ministradas no Festival EntreArtes Digital.

Para efetivação do apoio institucional a propostas de criação artísticas e/ou educativas serão destinados recursos até o valor total de R$9.600,00 (nove mil e seiscentos reais); que serão distribuídos sob a forma de bolsa-cultura pagas em mensalidade única;

Serão selecionadas até 18 (dezoito) propostas divididas como se segue:

Bolsa-Cultura de R$800,00 para até 6 (seis) propostas de trabalhos artísticos inéditos em mídia digital criado entre diferentes cursos ou áreas artísticas;

Bolsa-Cultura de R$400,00 para até 6 (seis) propostas de trabalho artístico inédito em mídia digital criado dentro de apenas um curso ou área artística;

Bolsa-Cultura de R$400,00 para até 6 (seis) propostas de oficinas/cursos/vivências.

Os trabalhos deverão ser apresentados em formatos digitais que permitam sua veiculação em conformidade com a plataforma escolhida e com adequada resolução.

festivalentreartesufu@gmail.com
02/08/2021