Segunda Chamada_EDITAL 83_UFU_PROEXC_2021_Bolsistas de Extensão_Projetos – PIAC Estudantil 2021

10/11/2021 11:11

Edital para seleção de bolsistas de extensão que atuarão junto ao  Programa Institucional de Apoio à Cultura – PIAC Estudantil, Edital nº 38/2021 no desenvolvimento de atividades conforme descrito no Plano de Trabalho (ANEXO I).

Para estudantes do(s) curso(s)

Nº vagas

Meses de trabalho

Local das atividades

Projeto vinculado

01. Ilustrador e designer gráfico– Artes visuais e Design e áreas afins com comprovação de currículo na área de ilustração e designer gráfico

Casa de Avós

02. Diagramador– Artes visuais e Design e áreas afins com comprovação de currículo na área de diagramação de livros

02 meses

Trabalho remoto

03. Produção do Projeto – Dança (aluno(a) apto(a) em edição de vídeo, participações em eventos com a experiência de produção)

STAGES

04. Coordenador da equipe de artes e identidade visual -- Todos os cursos

02 meses

2ª Mostra Audiovisual [em]curtas

05. Comunicação social e manutenção do projeto -- Ciências Sociais

Trabalho remoto

Editora Escola Pajubá: Vozes insurgentes na construção de outras narrativas afrodiaspóricas e femininas

Enquanto durar as medidas adotadas pela Universidade para conter o avanço do COVID-19 os(as) bolsistas de extensão desenvolverá as atividades de modo não presencial. Haverá a formação de cadastro de reserva (C.R.).

difoc@proex.ufu.br
09/09/2021