Segunda Chamada_EDITAL 90_UFU_PROEXC_2021_Processo Seletivo de Profissionais_APEC_PIAC-Estudantil 2021

18/11/2021 17:11

O presente processo simplificado destina-se à seleção de profissional técnico(a) especializado(a) para atuar  nos projetos aprovados no Programa Institucional de Apoio à Cultura – PIAC-Estudantil 2021.

O objetivo geral do Programa consiste em apoiar o desenvolvimento de ações artísticas e culturais, em formato remoto, propostas por estudantes da UFU, que promovam o fortalecimento da cultura integrada ao ensino, à pesquisa e à extensão de modo indissociável, ampliando a atuação da Universidade pública com as transformações sociais, o fortalecimento da cidadania, viabilizando a igualdade de oportunidades e contribuindo para a melhoria do desempenho acadêmico dos(as) estudantes envolvidos.

Tipo de serviço a ser executado

Nível do Apoio Técnico

Número de Vagas

Meses de trabalho

Local das atividades

Projeto vinculado

01. Captação e edição de vídeo

Recital de Violão Solo

02. Pós-produção de áudio

03. Fotógrafo(a)

AT IV - Ensino Fundamental Completo - R$550,00

Trabalho remoto

04. Elaborar planos de trabalho a partir do universo artístico, cultural e literário de mulheres negras

Trabalho remoto

Editora Escola Pajubá: Vozes insurgentes na construção de outras narrativas afrodiaspóricas e femininas

05. Confecção de banners (jpeg.), flyers (jpeg.),
ilustrações/imagens (jpeg.) e teaser (vídeo); confecção/diagramação de
material de apoio em PDF e epub.

AT III -Ensino Médio Completo-R$1.100,00

Trabalho remoto

"Webinários e lançamentos de e-books de literatura: Machado, autoficção e Rogers Silva"

Para todas as vagas haverá lista de classificação para eventuais contratações futuras.

O período de atuação de cada vaga será prorrogável por igual período, de acordo com as necessidades do Programa e dos recursos disponíveis.

difoc@proex.ufu.br
17/09/2021