EDITAL 01_UFU_PROEXC 2022_Seleção de Equipe_Projeto Alvorada

10/02/2022 10:02

O presente processo simplificado destina-se à seleção de profissionais para atuarem como docente no Projeto Alvorada.

O objetivo geral do Projeto Alvorada: Inclusão Social e Produtiva de Pessoas Egressas do Sistema Prisional consiste em ofertar de Curso FIC Eletricista Instalador Predial de Baixa Tensão, através da Escolta Técnica de Saúde.

Quadro de oferta de vagas e cadastro de reserva

Bloco

Componente Curricular

CH

Número de vagas

Requisitos mínimos exigidos

Valor da bolsa mensal por profissional

Quantidade de meses

Tópicos em linguagem

cadastro de reserva

Formação superior em Licenciatura em Língua Portuguesa / Letras, com experiência comprovada em docência na área

R$ 1.500,00

Projeto de vida

Formação superior em Psicologia com experiência comprovada em docência na área

R$ 750,00

Informática

Formação superior na área de Tecnologia da Informação, com experiência comprovada em docência na área

R$ 750,00

(*) Todos os docentes selecionados, além da carga horária citada no 2.7, deverão participar das reuniões de capacitação, reservar 02 horas (duas) para reunião semanais de trabalho e dar suporte aos alunos quando solicitado pela tutoria durante todo o projeto (10 meses).

Vagas destinadas para atuar como docente no Projeto Alvorada no item 2.1,  a seleção é destinada exclusivamente servidores UFU (docentes ou técnicos administrativos) ativos ou inativos e/ou alunos dos cursos de pós-graduação da UFU.

O período de atuação será de 10 (dez) meses prorrogáveis por igual período, de acordo com as necessidades do Projeto e dos recursos disponíveis.

DOS REQUISITOS MÍNIMOS

Ter curso superior para os Blocos, conforme especificado na tabela do item 2.1.

Ser servidor UFU (docentes ou técnicos administrativos) ativos ou inativos e/ou alunos do cursos de pós-graduação da UFU.

Em atendimento a Resolução do CONSUN nº 17/2021, será necessário o Certificado Nacional de Vacinação com vacinação completa para COVID, obtido pelo site do programa Conecte-SUS do Ministério da Saúde

projetoalvorada.ufu@gmail.com)
03/01/2022