EDITAL 17_UFU_PROEXC_2022_Bolsistas de Extensão_Geodiversidade e Sociedade: Ação Extensionista na Região Integrada de Desenvolvimento Sustentável (RIDES)

24/02/2022 15:02

Edital para seleção de bolsistas de extensão que atuarão junto ao projeto Geodiversidade e Sociedade: Ação Extensionista na Região Integrada de Desenvolvimento Sustentável (RIDES) no desenvolvimento de atividades conforme descrito no Plano de Trabalho (ANEXO I).

Para estudantes do  curso

Nº de vagas

Local das atividades

Graduação em Geologia (IGUFU)

Atividades remotas, presenciais (UFU Campus Monte Carmelo) e trabalhos de campo (em conformidade com orientações do Comitê de Monitoramento à COVID 19 UFU).

Haverá a formação de cadastro de reserva (C.R.).

Enquanto durarem as medidas adotadas pela universidade para conter o avanço do COVID-19 os bolsistas de extensão desenvolverão as atividades de modo não presencial.

cogeo@ufu.br
26/01/2022