EDITAL 102_UFU_PROEXC_2022_Bolsistas de Extensão_Projeto de Apoio Institucional do Bolsista de Extensão na Dicult

20/10/2022 14:10

Edital para seleção de bolsistas de extensão que atuarão junto ao Projeto de Apoio Institucional do Bolsista de Extensão na Dicult  no desenvolvimento de atividades conforme descrito no Plano de Trabalho (ANEXO I).

DAS VAGAS

Para atender estudantes do(s) curso(s)

Nº de vagas

Local do estágio

1. Projetos Áudio Visuais e de Cinema

Artes Visuais Arquitetura e Urbanismo Ciências Sociais/História Comunicação Social Dança/ Música/ Teatro Design/Filosofia Relações Internacionais

Diretoria de Cultura

2. Núcleo de Produção de Design Gráfico

Qualquer curso de Graduação da UFU - Uberlândia

Diretoria de Cultura

Descrição das áreas:

Projetos Áudio Visuais e de Cinema: esta área é responsável pelo desenvolvimento de trabalhos de produção artística, curadoria e execução de eventos pertinentes à produção e programação áudio visual, bem como eventos relativos à arte do cinema, tais como o projeto Cine UFU – Acervo VHS Sétima Arte, que visa a exibição de filmes e ciclos de debates sobre os mesmos, possibilitando à comunidade participante uma análise conceitual, técnica e crítica sobre a produção cinematográfica e seus conteúdos. Haverá a formação de cadastro de reserva (C.R.).

Núcleo de Produção de Design Gráfico: esta área é responsável pelo desenvolvimento de projetos gráficos para as diversas mídias utilizadas pela UFU, tais como, projetos relativos à elaboração de revistas, periódicos, entre outros trabalhos para impressão física ou digital, bem como, projetos relativos à criação de logotipos, logomarcas, artes gráficas para folders, cartazes, banners, cartões e similares necessários nas produções da Dicult.

Haverá formação de cadastro de reserva (C.R.) para todas as vagas.

Os bolsistas atuarão conforme as medidas adotadas pela universidade para conter o avanço do COVID-19.

diproc@proex.ufu.br
20/05/2022