EDITAL 105_UFU_PROEXC_2022_Processo Seletivo_Profissionais Professores da Educação_ CECAMPE SUDESTE

28/06/2022 09:06

O presente processo simplificado destina-se a seleção de profissionais da educação, em efetivo exercício comprovado para realização de atividades administrativas, logísticas e formativas voltadas a gestores e responsáveis pelo Programa Dinheiro Direto na Escola (PDDE), Ações Integradas e Programa Nacional de Transporte Escolar - PNATE e Caminhos da Escola no CECAMPE-SUDESTE/UFU, no polo da cidade do Rio de Janeiro.

VAGAS

Nº de vagas

Local das atividades

Carga horária

Valor

CATEGORIA  1 - Técnico(a) administrativo em educação do quadro  efetivo e ativo do CEFET/RJ

Rio de Janeiro/RJ

R$ 1.500,00 mensal

CATEGORIA 2 - Técnico(a) com conhecimento  comprovado sobre o Programa Dinheiro Direto na Escola, Ações Integradas, Programa Nacional de Transporte Escolar - PNATE e Caminhos da Escola

Rio de Janeiro/RJ

R$ 1.500,00

mensal

Para este edital fica assegurada uma vaga para cotas raciais, caso haja procura e o/a candidato/a atenda a todos os pré-requisitos necessários.

Haverá formação de cadastro de reserva para todas as vagas.

O período de atuação será por até 03 (três) meses, de acordo com as necessidades do CECAMPE-Sudeste/UFU e da disponibilidade dos recursos.

cecampeeditalrj@gmail.com
02/06/2022