EDITAL 128_UFU_PROEXC_2022_Bolsistas de Extensão_ Qualificação de egressos do curso de Agronomia por meio da residência agrícola na região do Cerrado

20/10/2022 14:10

Edital para seleção de bolsistas de extensão que atuarão junto ao projeto Qualificação de egressos do curso de Agronomia por meio da residência agrícola na região do Cerrado no desenvolvimento de atividades conforme descrito no Plano de Trabalho (ANEXO I).

Para estudantes do(s) curso(s)

Nº de vagas

Local das atividades

Agronomia e demais cursos da área de Ciências Agrárias

Cadastro de Reserva (C.R.)

Monte Carmelo/MG

Os bolsistas atuarão conforme as medidas adotadas pela universidade para conter o avanço do COVID-19.

Os discentes que estejam cursando o último semestre do curso, com previsão de finalização das disciplinas em agosto de 2022, poderão se candidatar ao Processo Seletivo para bolsistas de extensão.

Caso ocorra alguma desistência ao longo do período de vigência do programa, os discentes aprovados no cadastro de reserva do Edital PROEXC Nº 49/2022 terão direito à vaga. Posteriormente, serão chamados os discentes aprovados no presente edital (caso tenha disponibilidade de vagas).

É obrigatório que o discente tenha concluído todas as disciplinas (exceto Trabalho de Conclusão de Curso e/ou Estágio Obrigatório) no momento de ingresso no Programa de Residência Agrícola.

gleice@ufu.br
14/07/2022