EDITAL 141_UFU_PROEXC_2022_Processo Seletivo de Profissionais_Jornalismo e Comunicação Social CECAMPE-UFU

20/10/2022 14:10

A Pró-reitoria de Extensão e Cultura (Proexc) da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), no uso de suas atribuições legais, por meio do Centro Colaborador de Apoio ao Monitoramento e à Gestão de Programas Educacionais, torna pública a seleção para o preenchimento de vagas para profissionais do quadro efetivo da Universidade Federal de Uberlândia – área: Jornalismo/Comunicação Social para cadastro de bolsistas para atuarem no âmbito das ações extensionistas do CECAMPE-UFU .

O objetivo geral do CECAMPE-UFU consiste na realização de ações formativas de extensão e pesquisas voltadas para o desenvolvimento de ferramentas administrativo-financeiro-pedagógicas para o monitoramento, avaliação e gestão dos programas educacionais do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação-FNDE, do Ministério da Educação-MEC.

Item

Vaga

Número de vagas

Quantidade de meses

Jornalista /Comunicação Social

01+ cadastro reserva

R$ 2.200,00

Poderão participar da seleção Profissionais em efetivo exercício na UFU que já possuam vínculo com a instituição via concurso público na área de jornalismo/comunicação social.

O período de atuação será de 4 (quatro)meses, prorrogáveis de acordo com as necessidades do CECAMPE-UFU e dos recursos disponíveis.

PPROEXC
contatocecampeufu@gmail.com