EDITAL 147_UFU_PROEXC_2022_Bolsistas de extensão_Projeto de Apoio às Ações Institucionais da Diretoria de Cultura

05/12/2022 14:12

Edital para seleção de bolsistas de extensão que atuarão junto ao Projeto de Apoio às Ações Institucionais da Diretoria de Cultura no desenvolvimento de atividades conforme descrito no Plano de Trabalho (ANEXO I).

Vaga

Para estudantes do(s) curso(s)

Nº de vagas

Local das atividades

Comunicação - Jornalismo

- 02 vagas para a Diretoria de Cultura

- 01 vaga para o Graça do Aché

Apoio Técnico - Administração, Ciências Contábeis, Economia, Relações Internacionais

Diretoria de Cultura

Haverá a formação de cadastro de reserva (C.R.).

Os bolsistas atuarão conforme as medidas adotadas pela universidade para conter o avanço do COVID-19.

Da distribuição das vagas:

Além das vagas de ampla concorrência, este processo seletivo prevê a reserva de vagas (cotas) destinadas a candidatos(as) que se enquadrem nas categorias PPI (Pretos, Pardos e Indígenas). Considera-se as seguintes categorias de candidatos(as) inscritos(as):

Categoria A: candidatos(as) inscritos(as) para concorrer a vagas destinadas a ampla concorrência;

Categoria B: candidatos(as) inscritos(as) para concorrer a vagas destinadas a portadores do ATESTADO DE INGRESSO COMO COTISTA PPI.

difoc@proex.ufu.br
26/08/2022