EDITAL 161_UFU_PROEXC_2022_Bolsistas de extensão_Projeto de Apoio às Ações Institucionais da Diretoria de Cultura/Difoc

07/12/2022 13:12

Para estudantes do(s) curso(s)

Nº de vagas

Local das atividades

Comunicação - Jornalismo

vaga para a Diretoria de Cultura

Comunicação - Jornalismo

vaga para o Centro de Memória da Cultura Negra Graça do Aché

Haverá a formação de cadastro de reserva (C.R.).

Os bolsistas atuarão conforme as medidas adotadas pela universidade para conter o avanço do COVID-19.

Da distribuição das vagas:

Além das vagas de ampla concorrência, este processo seletivo prevê a reserva de vagas (cotas) destinadas a candidatos(as) que se enquadrem nas categorias PPI (Pretos, Pardos e Indígenas). Consideram-se as seguintes categorias de candidatos(as) inscritos(as):

Categoria A: candidatos(as) inscritos(as) para concorrer a vagas destinadas a ampla concorrência;

Categoria B: candidatos(as) inscritos(as) para concorrer a vagas destinadas a portadores do ATESTADO DE INGRESSO COMO COTISTA PPI.

difoc@proex.ufu.br
10/11/2022